Paranóia, conjunto de sentimentos.

Paranóia, conjunto de sentimentos.
Perto do Sol

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Thank's ;D

Começaram as férias. Será bom? Duvido. Qual é o interesse em estar em casa, sem fazer nada? Levantar a partir do meio-dia e ficar o resto do dia a ver TV, na Net ou a fazer os chamados passeios anti-stress? O pior das férias é não puder ver os amigos, não puder ver quem realmente interessa. Preferia mil vezes ter de me levantar todos os dias as 7, mas ter a certeza que ia estar com eles, que ia passar bons momentos. Agora, nas férias, apenas tenho a certeza de que vou apanhar a maior seca da minha vida. Este ano foi o melhor de todos, sem dúvida. A mudança de ambiente, apesar de alguns inconvenientes, foi como uma lufada de ar fresco na vida de quem já estava farto do encarceramento que o ensino básico proporciona. Estar numa escola secundária, numa cidade, é diferente. Desde já, as pessoas, conheces novas pessoas, travas novos conhecimentos, tudo. Depois, tens sítios para te divertir, há sempre algo a fazer. Tive 9 meses para aproveitar a vossa companhia. Só queria que não houvesse esta interrupção nas nossas vidas. Que pudéssemos continuar ininterruptamente. Sei que o fiz, que aproveitei, talvez nem sempre bem, nem sempre ao máximo. Mas orgulho-me do que fiz, orgulho-me daquilo em que me tornei, e em que ajudei algumas pessoas a tornarem-se. Orgulho-me de puder dizer que tenho, sem excepção, os melhores amigos do mundo. Orgulho-me de dizer que não me arrependo de nada que tenha feito com vocês, quaisquer que tenham sido as consequências. Para os que nos deixam, só posso desejar boa sorte no novo desafio, e agradecer por terem feito parte deste ano maravilhoso. Para os que ficam, agradeço, igualmente, e digo-vos, daqui a 3 meses há mais :’)

2 comentários:

  1. É muito bom acabar este ano e fazeres um apanhado tão positivo de tudo o que aconteceu :)
    Em relação às férias, não te armes em mariquinhas e sê original, há muitas coisas para fazer. Não tens? Arranjas!
    Em 3 meses que voam, a tua felicidade é que nao pode voar de certeza, tem que ficar e isso apenas depende de ti :)
    Amo-te :D

    ResponderEliminar
  2. Ai que fofinha :D
    Foi bom foi ;D
    Também te amo :)

    ResponderEliminar