Paranóia, conjunto de sentimentos.

Paranóia, conjunto de sentimentos.
Perto do Sol

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Farto *

Estou farto de perguntas. Ou melhor, estou farto de fazer perguntas e não encontrar respostas -.- Posso dizer que perdi as espectativas, mas acho que era demasiado obvio. Estou farto que me perguntem o que tenho, o que se passa. Sabem, ás vezes é melhor calar e guardar para nós o que sentimos, do que expo-lo a um mundo que não nos pode ajudar em nada. Sabem o que é olhar nos olhos de alguem e chorar de alegria? Se sabem, entao sabem do que falo. Sabem o que é perder essa pessoa? Entao ainda sabem melhor o porquê de tudo isto. Estou farto, quero desaparecer num sitio onde a esperança de um mundo perfeito nao seja tão irreal. Quero saber o propósito de tudo isto. Se é apenas para me testar, para me tornar mais forte... Não haveria maneiras mais facéis de o fazer? Por tudo o que já passei, digo aqui, que estou farto.

2 comentários:

  1. Gostei muito do teu blogue.
    És muito giro ;)

    ResponderEliminar
  2. A vida é feita de justiças e sobre tudo de injustiças.. Temos de aprender a supera os obstáculos e encara-la com um sorriso!!

    Sei que concegues superar tudo pelo que tas a passar!! :)

    ResponderEliminar