Paranóia, conjunto de sentimentos.

Paranóia, conjunto de sentimentos.
Perto do Sol

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Escuro.

"Sim, estou-te a escrever uma carta, há antiga. Ao principio eu nem gostava muito de ti, eras só uma tagarela irritante, e nem mostravas muito interesse em mim, o que era insultante. Mas mudou, eu não sei dizer exactamente o momento, mas apenas sei que mudou. Num minuto era impenetrável. No outro, a forma do meu coração batia fora do meu peito. Amar-te tem sido a experiência mais forte, intensa. De facto, tem sido quase impossível de suportar. Como quem te ama, fiz a promessa de te proteger do mundo, não percebendo que ia ser eu a magoar-te. Já não te imagino a falar de mim com orgulho, afinal, sou uma criança no corpo de um homem, e está a ficar escuro."

Sem comentários:

Enviar um comentário