Paranóia, conjunto de sentimentos.

Paranóia, conjunto de sentimentos.
Perto do Sol

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Existe.


Dás um passo, dois, e olhas para trás. Já não podes recuar no tempo para os alterar, para alterar as tuas escolhas. Sinceramente, muita gente gostaria de voltar atrás no tempo para mudar o que quer que fosse. Mas tivesse eu o poder de realizar esse milagre, e duvido que alguém mudasse o que quer que fosse, duvido que no momento tivessem essa coragem ou essa vontade (porque o que fazemos é o melhor para nós, e para os outros, pensamos). E, seremos uma vez mais uma brisa nocturna sobre o luar, algo agradável (ou não, dependendo da perspectiva, como em tudo), mas que nada muda! E os teus sentimentos reduzem-se à insignificância do seu ser. Não somos perfeitos, para nos aproximar dessa (im)perfeição, temos as experiencias que nos moldam. Meu amor, puro e intocável! Assim eu penso, mas a mudança acontece… Tu nasces e cresces, eu amo-te! Tu erras e fazes sofrer, amar-te-ei para sempre! Dá-me o suficiente para viver, já nem te peço a felicidade, porque em 6 biliões de humanos, porque haverias de te lembrar de mim?! Sonhos todos os temos, ora essa. Mas nem todos somos iguais no que sonha-mos. Sonho com a felicidade, talvez já seja demais. Posso colocar o meu pensamento onde quiser, aqui, na minha cama, ou em Plutão, que tu estarás sempre nele, não é. Não me peçam o que não posso dar, pois eu nunca vos pedi isso, prefiro mil vezes ser odiado pelo que sou, que amado pelo que nunca serei, obstante qualquer sacrifício de espírito! Aqui nenhuma lei do universo se aplica, nenhuma razão pode explicar, nenhum anjo pode salvar, apenas um sentimento correspondido (talvez de novo) pode alterar. Limito-me à pequena segurança que não tenho, e o que nunca tive acabou. E, no fundo, como diz o menino Jesus, nós apenas existimos, por isso nos chama-mos seres.

4 comentários:

  1. Por vezes ponho-me a pensar se haverá algo mais bunito que o sol em dia de inverno... Ou o arco-iris num dia de primavera.. Será possivel alguém se apaixonar tanto por uma simples página da web?! A resposta é SIM...

    tudo o que escreves é algo que nos fáz pensar se vale a pensa levartarmo.nos de manha e pensar que iremos ser felizes no dia de hoje..

    O que escreves é como uma luz au fundo do tunel que nos ajuda a sair desta escuridão em que vivemos(vivo)...não sei se sentes o que escreves...mas o que escreves faz sentido!!

    Continua a escrever...!! És, pa muitos, uma luz au findo de um mar repleto de drogas...das cuais muita gente está dependente!!

    beijos... <3

    ResponderEliminar