Paranóia, conjunto de sentimentos.

Paranóia, conjunto de sentimentos.
Perto do Sol

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Queria tanto puder acordar de manhã e ter a certeza de ir ter um bom dia. Já não sou o que era, e isso nem sempre me agrada. Quem me dera puder andar à chuva e gritar que sou feliz. Um sorriso que me contagia-se quando estivesse só. Queria, quero. Nem sei o que se passa, acho que até tenho vindo a ser um pouco "hipócrita", por pensar que estou mal quando há gente bem pior. Mas eu não controlo o que sinto, as emoções que me invadem. Descobri à pouco tempo que tenho um talento que não me agrada, e só queria que ele desaparece-se. A minha máquina do tempo não funciona quando eu mais preciso dela! O tempo não suaviza, as cicatrizes não desaparecem, o meu castelo é impenetrável. Será? Nem sei, não gosto disto, perco demasiado tempo a pensar nestas coisas. O meu principal objectivo é obter a minha felicidade de volta. Serei capaz?

4 comentários: